MatériaMais Notícias
da premier bet: Shoma Uno brilhou em Saitama mais uma vez e faturou o bicampeonato mundial de patinação artística. Campeão no ano passado, o atleta japonês somou196.51 pontos no programa livre e levou o ouro com o total de 301.14 pontos. Oo sul-coreano Jun-hwan cha, com296.03 pontos, ganhou a prata, enquanto o norte-americanoIlia Malinin, com 288.44 pontos, ficou com a medalha de bronze.
Aos 25 anos, Shoma Uno foi o grande nome do Japão na competição. No entanto, os seus compatriotas também se destacaram: os japoneses só não estiveram na primeira colocação do Mundial na categoria de dança no gelo. O ouro foi conquistado pelos norte-americanosMadison Chock e Evan Bates, que somaram, juntos, 226.01 pontos.
continua após a publicidadeRelacionadasMais EsportesBárbara Seixas/Carol Solberg e Duda/Ana Patrícia avançam às quartas de etapa do Circuito MundialMais Esportes25/03/2023Mais EsportesSuperliga: inspirada na NFL, NSports fará transmissão simultânea de quatro jogos da rodada decisivaMais Esportes25/03/2023Mais EsportesSérgio Sette Câmara provoca bandeira vermelha na classificação da etapa de São PauloMais Esportes25/03/2023
da realsbet: +Osasco se posiciona após Fred Nicácio afirmar que Key Alves foi demitida do clube
Patinação artística é uma das modalidades dos Jogos Olímpicos de Inverno. A próxima edição do evento mais importante dos esportes praticados no frio será realizada em 2026, em Milão e Cortina, na Itália.